Gonzalo Higuaín, avançado da Juventus, é um dos nomes a ter em atenção pelo FC Porto para o encontro de quarta-feira, referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Em entrevista ao jornal italiano La Stampa, o argentino falou sobre o reencontro com Iker Casillas, com quem se cruzou no Real Madrid. E deixou o aviso.

“Falamos às vezes. Ainda no outro dia brincou comigo pelas redes sociais. Temos uma boa relação. Mas é sempre bom marcar golos a grandes guarda-redes”, alertou o avançado.

Higuaín admitiu também que não espera facilidades no duelo no Dragão, palco que já teve oportunidade de pisar, recordando anteriores confrontos.

“Com o Nápoles, fomos eliminados, mas na Liga Europa, mas também jogámos quando eu estava no Real Madrid. É um estádio bonito, com grande ambiente. Vamos defrontar uma equipa habituada a jogar na Champions, forte e dura desportivamente. Temos de estar atentos”, finalizou.

O FC Porto-Juventus tem início às 19h45 de quarta-feira. Em jogo está a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.