Iker Casillas acredita que o FC Porto poderá dar a volta à eliminatória frente ao Juventus. Em declarações ao jornal espanhol 'as', o guarda-redes dos 'dragões' confia na reviravolta em Turim, se um jogador da Juventus for expulso, tal como aconteceu aos portistas no encontro da primeira mão, onde Alex Telles recebeu ordem para sair mais cedo.

"Se expulsarem um jogador da Juventus pode ser que possamos dar a volta. Um 0-2 é difícil. Vamos ver como corre, mas vamos a Itália com a ideia de fazer um bom papel e dar a volta, caso contrário ficávamos em casa", afirmou Casillas.

O guarda-redes falou ainda sobre a pequena conversa que teve com Buffon, no final da partida. "Ele disse-me que a partida ficou mais fácil depois da expulsão de Alex Telles. O jogo mudou por completo com o cartão vermelho", revelou.

O guardião aproveitou ainda para recordar o que o levou a sair do Real Madrid para rumar ao FC Porto, onde, revela, sente-se feliz.

"A minha etapa no Real Madrid estava a acabar e havia demasiadas opiniões e pessoas em redor, o que não me deixava tranquilo. O FC Porto deu-me a chance de estar aqui, onde desfruto do futebol", finalizou.