Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, confirmou esta sexta-feira o regresso de Leonardo Bonucci às opções. O central tinha sido remetido para a bancada no Dragão depois de insultar o técnico durante o jogo com o Palermo, com Allegri agora a assegurar que o “caso está encerrado”.

"O Leonardo está de novo à disposição. O caso ficou fechado quando nós e o presidente concordámos em seguir por uma linha de intransigência disciplinar. O Leo [Bonucci] é importante e pediu desculpa. São coisas que temos de valorizar", sublinhou Allegri, na antevisão do jogo com o Empoli, no sábado.

O treinador italiano voltou a falar sobre a eliminatória com o FC Porto para a Liga dos Campeões, considerando que nada está ainda decidido, e deu como exemplo a recente eliminação da Fiorentina de Paulo Sousa da Liga Europa.

“O nosso objetivo era continuar em todas as competições até março e neste momento estamos. Ainda não passámos a eliminatória da Champions, o 2-0 não nos garante a qualificação, basta olhar para o caso da Fiorentina”, vincou.

Questionado sobre o despedimento de Ranieri do Leicester, Allegri referiu que o compatriota “entrou para a história por ter vencido a Premier League com o Leicester”. “Foi um momento brutal para nós treinadores, mas estamos sempre dependentes dos resultados”, disse.