Yacine Brahimi não espera facilidades frente à Juventus, adversário desta terça-feira em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O jogador argelino acredita, contudo, que o atual bom momento da equipa e a união entre o plantel poderá fazer a diferença na partida em Turim.

“Sabemos que vamos ter um jogo importante, contra uma grande equipa. Teremos de fazer um grande jogo. Os últimos jogos têm-nos dado confiança. A união do grupo tem de estar presente para nos dar muita força para amanhã”, disse o argelino na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Juventus.

"Sabemos que o rival é forte, é uma grande equipa, mas tudo é possível. Vamos entrar com tudo o que temos e lutar até ao final do jogo", afiançou.

Para Brahimi, a expulsão de Alex Telles no encontro da primeira mão condicionou a prestação da equipa, mas o médio acredita que os ‘dragões’ têm força mental para dar a volta à situação.

“É verdade que o jogo ficou mais complicado quando estivemos reduzidos a dez. Mas queremos mostrar que somos uma grande equipa, com força mental, para conseguirmos um bom resultado”, reforçou.

Preterido das opções no início da temporada, Brahimi tem sido peça fundamental na atual boa campanha portista no campeonato. “Creio que nada mudou. Sou o mesmo jogador, tento responder às exigências do treinador e dar o máximo todos os dias para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos”, explicou.

O encontro entre Juventus e FC Porto está marcado para as 19h45 desta terça-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.