Liga dos Campeões

13-03-2017 17:04

Drinkwater: "Sevilha? Um dos jogos mais importantes da história do clube"

Médio do Leicester City realizou a antevisão da segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Sevilha.
Drinkwater na Champions
Foto: JONATHAN NACKSTRAND / AFP

Daniel Drinkwater, médio do Leicester City

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

É com um novo treinador que o Leicester City vai defrontar o Sevilha na segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O médio Danny Drinkwater afirmou que a equipa terá de estar concentrada para vencer o atual detentor da Liga Europa.
"Sabemos o quão boa é a equipa do Sevilha, temos de estar concentrados em nós mesmos e fazer aquilo que precisamos de fazer para chegar à próxima ronda. É um dos jogos mais importantes na história do clube", revelou o médio, na conferência de antevisão do jogo da prova milionária.
O Leicester City vai apresentar-se no banco com Craig Shakespeare, antigo adjunto de Ranieri e treinador dos 'foxes' até ao final da época, uma contratação que Daniel Drinkwater acredita ser "muito boa".
"É uma grande contratação. Não temos muito tempo para mudar as coisas mas não existe melhor pessoa para este trabalho. Eu não acho que mudou muito para pior. Ele precisa de ter mais controlo como treinador. Quaisquer alterações que ele fez foram positivas para os jogadores", referiu o médio.
O Leicester City recebe o Sevilha em casa para a segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O atual campeão inglês procura dar a volta a um resultado negativo de 2-1, conseguido na primeira-mão da prova milionária.

Conteúdo publicado por Sportinforma