Paulo Dybala espera um jogo difícil contra o FC Porto, com quem vai medir forças esta terça-feira, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O avançado recorda que os ‘dragões’ bateram a Roma nos ‘playoff’ da prova, pelo que os italianos vão estar atentos.

“Foi uma vitória sofrida no jogo da primeira mão. Estamos recordados da vitória do FC Porto sobre a Roma, por isso temos de estar muito atentos. Não podemos relaxar. No primeiro jogo sentimos dificuldades no momento em que estavam onze contra onze. Portanto, amanhã não vai ser fácil”, afirmou Dybala na conferência de antevisão do encontro em Turim.

Questionado sobre a impressionante remontada do Barcelona frente ao Paris Saint-Germain, que deu a volta a uma desvantagem de 4-0 no jogo da primeira mão, Dybala considera que é preciso ter uma equipa da qualidade dos catalães para conseguir esse feito.

“O feito do Barcelona mostrou que tudo é possível quando existe vontade, mas para isso é preciso ter grandes jogadores como o 'Barça'. Nem todos jogam como o Barcelona, mas com ‘ganas’ uma equipa pode chegar onde quer”, admitiu.

A receção da Juventus ao FC Porto está marcada para as 19h45 desta terça-feira.