Tem sido uma das estrelas da Juventus esta época e quer ser campeão europeu. Paulo Dybala deu uma entrevista ao jornal o Jogo, onde abordou as dificuldades que a 'Vecchia Signora' poderá ter contra o FC Porto.

"Eles têm um bom meio-campo e um avançado como o Soares, que, no primeiro jogo, nos trouxe algumas dores de cabeça. Mas, devemos estar atentos, alerta, para seguirmos o nosso caminho até à eliminatória seguinte. Sonhamos ser campeões europeus, mas pelo meio surgem várias armadilhas. E o FC Porto é a próxima", referiu o avançado, que diz que a equipa terá de trabalhar em conjunto para vencer o conjunto 'azul e branco'.

"O triunfo no Porto dá-nos uma certa tranquilidade porque conseguimos uma boa vantagem, mas a realidade é que o FC Porto tem uma boa equipa e complicou-nos muito a vida até conseguirmos o primeiro golo. Considero que os golos fora de casa podem ser a chave da eliminatória, pelo que deveremos estar atentos na defesa, contribuindo todos, dos avançados aos defensores", explicou Dybala, que gostava de marcar a Casillas e ficar com a sua... camisola.

"Obviamente que gostaria de lhe fazer um golo. Sempre dentro do máximo respeito, até porque o meu trabalho como avançado é fazer golos. Seria especia marcar a um guarda-redes como ele. [...] Oxalá a veja [a entrevista] e se lembre de me trazer a sua camisola. Ou as luvas, ao menos- já não era mau", confessou o avançado argentino.

Paulo Dybala participou em 30 partidas esta época, marcaado 13 golos pela equipa italiana.

O FC Porto vai defrontar a Juventus, em Turim, na próxima terça-feira, em jogo a contar para a segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Recorde-se que, em casa, os 'dragões' perderam por 2-0, depois da expulsão de Alex Telles.