Liga dos Campeões

14-03-2017 19:55

Bernardo Silva: "No futebol não há impossíveis"

O Mónaco está a dois golos de eliminar o Manchester City da Liga dos Campeões, mas para isso não pode consentir golos em casa.
AS Monaco vs Olympique Lyonnais
Foto: Lusa

O Mónaco está a dois golos de eliminar o Manchester City da Liga dos Campeões, mas para isso não pode consentir golos em casa.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bernardo Silva acredita que é possível dar a volta à eliminatória com o Manchester City e seguir em frente na Liga dos Campeões mesmo depois da derrota em Inglaterra por 5-3.

Na antevisão do jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o médio português do Mónaco afirmou que será um jogo intenso do ponto de vista tático, e que não terá as mesmas características do encontro em Manchester.

"Estamos dois golos atrás na eliminatória e não será uma tarefa fácil. Mas, como já todos vimos, no futebol não há impossíveis. Se estivermos concentrados teremos a nossa oportunidade. Temos de atacar, claro, mas com calma porque se entrarmos num jogo louco podemos sofrer dois ou três golos e acabou para nós. Vamos ter de encontrar um equilíbrio e acredito que será um jogo mais tático, as equipas já se conhecem melhor uma à outra", afirmou Bernardo Silva em conferência de imprensa.

Conteúdo publicado por Sportinforma