Juventus 1-0 FC Porto

14-03-2017 23:35

Buffon não quer jogar com o Leicester nos 'quartos'

A Juventus apurou-se para os 'quartos' da Liga dos Campeões com um duplo triunfo sobre o FC Porto nos 'oitavos'.
Buffon durante o aquecimento antes do jogo com o FC Porto
Foto: MIGUEL MEDINA

Buffon durante o aquecimento antes do jogo com o FC Porto.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto foi hoje eliminado nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao perder em casa da Juventus, por 1-0, em jogo da segunda mão.

Depois de ter perdido em casa por 2-0, os ‘dragões’ voltaram a ser derrotados pelos campeões italianos, com um golo do argentino Paulo Dybala, aos 42 minutos, na marcação de uma grande penalidade.

À semelhança do que aconteceu no Estádio do Dragão, o FC Porto terminou o encontro reduzido a 10 elementos, depois de o uruguaio Maxi Pereira ter sido expulso no lance do qual resultou a grande penalidade.

No final do jogo, o experiente guarda-redes italiano, Gianluigi Buffon, fez um breve comentário sobre a passagem da Juventos à fase seguinte da Liga dos Campeões, e assumiu qual o adversário a evitar na próxima eliminatória.

"Quero evitar o Leicester. Eles estão a jogar com entusiasmo e paixão. Têm também as armas para criar perigo", afirmou Buffon em declarações à Mediaset Premium.

"Estes jogos são sempre duros. O resultado da primeira mão e o facto de terem também jogado com 10 homens também pesou, mas nunca podemos baixar a concentração, caso contrário pagamos o preço", considerou Buffon sobre o embate com o FC Porto.

Conteúdo publicado por Sportinforma