O FC Porto foi eliminado nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao perder em casa da Juventus, por 1-0, em jogo da segunda mão.

Depois de ter perdido em casa por 2-0, os ‘dragões’ voltaram a ser derrotados pelos campeões italianos, com um golo do argentino Paulo Dybala, aos 42 minutos, na marcação de uma grande penalidade.

No final do jogo, Tiquinho Soares fez a sua análise ao jogo com a Juventus e garantiu que vai haver motivação da equipa do FC Porto para vencer o Vitória de Setúbal no próximo domingo.

"Fizemos um bom jogo, mas há que erguer a cabeça, pois temos um grande jogo no domingo", começou por dizer Soares no flash interview da Sport TV.

À semelhança do que aconteceu no Estádio do Dragão, o FC Porto terminou o encontro reduzido a 10 elementos, depois de o uruguaio Maxi Pereira ter sido expulso no lance do qual resultou a grande penalidade.

Questionado sobre a dificuldade em finalizar frente a Buffon, Soares assumiu que falhou na finalização, mas refutou a ideia de que a baliza teria ficado mais pequena com a presença do internacional italiano.

"Acho que não, infelizmente eu é que errei na finalização. Vou procurar focar-me na finalização nos treinos para melhorar", frisou Soares.

Em relação ao seu arranque de sonho na equipa do FC Porto, o avançado brasileiro assume que está a 'realizar um sonho', mas que trocava a sua felicidade pelo apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões.

"Estou muito feliz, mas trocava a minha felicidade pela qualificação. Estou a realizar um sonho, estou num grande campeonato, mas seguimos de cabeça erguida", sentenciou o avançado brasileiro do FC Porto.