Juventus 1-0 FC Porto

14-03-2017 22:23

Marcano: "Nunca é bom perder, mas a equipa manteve a personalidade"

O FC Porto voltou a perder com a Juventus e foi eliminado da Liga dos Campeões.
Drag
Foto: SAPO Desporto

O FC Porto voltou a perder com a Juventus e foi eliminado da Liga dos Campeões.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto foi eliminado nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao perder em casa da Juventus, por 1-0, em jogo da segunda mão.

Depois de ter perdido em casa por 2-0, os ‘dragões’ voltaram a ser derrotados pelos campeões italianos, com um golo do argentino Paulo Dybala, aos 42 minutos, na marcação de uma grande penalidade.

À semelhança do que aconteceu no Estádio do Dragão, o FC Porto terminou o encontro reduzido a 10 elementos, depois de o uruguaio Maxi Pereira ter sido expulso no lance do qual resultou a grande penalidade.

No final do jogo, Iván Marcano lamentou a expulsão de Maxi Pereira e recordou o jogo da primeira mão com a expulsão de um jogador do FC Porto para vincar que os cartões vermelhos condicionaram o rumo dos acontecimentos.

"Já no primeiro jogo aconteceu o mesmo, ficámos com menos um jogador na primeira parte. Sabíamos que era difícil, mas tentámos manter a personalidade com 10 jogadores", começou por dizer Iván Marcano em declarações à Sport TV.

"Nunca é bom perder, mas a equipa manteve a personalidade. Saímos daqui com a cabeça erguida", frisou Marcano.

Em relação à eliminação da Liga dos Campeões, Iván Marcano garantiu que o foco da equipa já está no jogo do próximo domingo com o Vitória de Setúbal.

"Estamos bem fisicamente e temos tempo para preparar o jogo de domingo", sentenciou Iván Marcano.

Conteúdo publicado por Sportinforma