Liga dos Campeões

14-03-2017 23:29

Sampaoli: "Trabalhámos muito para que o desfecho fosse outro"

Jorge Sampaoli elogiou a prestação do guarda-redes do Leicester.
Jorge Sampaoli, treinador do Sevilha

Jorge Sampaoli elogiou a prestação do guarda-redes do Leicester.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Leicester City apurou-se hoje para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao receber e vencer o Sevilha por 2-0, anulando os 2-1 da primeira mão.

Um tento de Wes Morgan, aos 27 minutos, e outro de Marc Albrighton, aos 54, colocaram a equipa de Inglaterra em vantagem na eliminatória, tendo a situação se complicado para os espanhóis aos 74, quandon Samir Nasri foi expulso por segundo cartão amarelo. Na primeira mão, o Sevilha tinha vencido por 2-1.

No final do jogo, o técnico do Sevilha, Jorge Sampaoli, não escondeu a mágoa pela eliminação da Liga dos Campeões, e quando questionado sobre a sua continuidade ou possível saída para o Barcelona, o treinador não foi de modos e atirou: "Vejo-me é na cama doente a pensar que este sonho acabou".

"A Liga dos Campeões é uma prova cheia de emoções, e hoje jogámos frente ao campeão inglês, o que é sempre uma motivação extra, mas hoje perdemos e ficámos pelo caminho. O resultado não me parece justo, mas neste tipo de jogos o que conta são os detalhes e nós não os tivemos. Tivemos a oportunidade de empatar em três ocasiões e eles é que acabaram por fazer o 1-0", afirmou Sampaoli no final do jogo.

"Trabalhámos muito para que o desfecho fosse outro. Não vejo isto como um fracasso, porque a equipa esteve bem e foi superior nos dois jogos. Fomos mais equipa, mas o guarda-redes deles foi chave nesta eliminatória ao defender duas grandes penalidades", acrescentou o técnico do Sevilha.

Conteúdo publicado por Sportinforma