O Mónaco está a vencer o Manchester City por 2-0 ao intervalo, em jogo da segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Depois do 5-3 do primeiro jogo em Inglaterra, os adeptos do futebol estavam curiosos para saber o que estas duas equipas podiam oferecer. Sem Falcao, lesionado, Leonardo Jardim lançou Valère Germain para a frente, com o jovem Mbappé. Bernardo Silva é titular, Moutinho está no banco.

A jogar em casa, os monegascos entraram fortes e marcaram logo aos oito minutos. Mendy entrou na área pela esquerda, viu Stones bloquear-lhe um primeiro remate mas insistiu e colocou em Mbappe que desviou para o fundo da baliza. Os jogadores do City pediram fora-de-jogo mas Sagna estava a colocar o jovem avançado de 18 anos em posição legal. No mesmo minuto do golo o guarda-redes Caballero tinha evitado o golo a Mbappe com uma grande defesa.

Sempre melhor em campo, a ganhar as segundas bolas, a defender com segurança, a não dar espaço para os rápidos jogadores do Manchester City, o Mónaco chegou aos 2-0 aos 29 minutos, num desvio de primeira do médio Fabinho na área, a culminar uma grande jogada atacante desenhada na esquerda. O último passe é de Mendy, que assim fez a segunda assistência no jogo.

Com este 2-0 é o Mónaco de Leonardo Jardim quem está na frente da eliminatória por causa dos golos fora.