Liga dos Campeões

15-03-2017 23:31

Simeone rendido à exibição de Oblak frente ao Bayer Leverkusen

O treinador argentino mostrou-se satisfeito com o rendimento de Oblak frente ao Bayer Leverkusen.
Diego Simeone durante o jogo entre Atlético Madrid e Bayern Munique
Foto: EPA/JUANJO MARTIN

O treinador argentino mostrou-se satisfeito com o rendimento de Oblak frente ao Bayer Leverkusen

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Atlético de Madrid apurou-se hoje para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao empatar 0-0 na receção ao Bayer Leverkusen, em jogo da segunda mão dos oitavos de final.

A equipa de Diego Simeone beneficiou do facto de já ter vencido na primeira mão em casa dos alemães por 4-2, tendo gerido a confortável vantagem neste jogo em casa.

Nos quartos de final, cujo sorteio se realiza na sexta-feira, o Atlético vai encontrar os compatriotas do Barcelona e do Real Madrid, os alemães do Bayern Munique e do Borussia Dortmund, os italianos da Juventus, os ingleses do Leicester e o Mónaco.

No final do jogo, o técnico do Atlético Madrid mostrou-se satisfeito pelo apuramento e não poupou elogios a Oblak pela exibição no jogo desta noite.

"Foi um jogo muito aberto e eles tiveram muitas ocasiões de golo, todas muito bem paradas pelo Oblak. Esteve tremendo e está a voltar ao seu nível. Estou muito contente pelo clube, mais um ano em que conseguimos chegar aos quartos de final... É um grande esforço dos jogadores e do clube. Ficamos muito felizes por jogadores como Saúl e Partey, que há pouco tempo jogavam na formação, estarem agora a ajudar-nos na Liga dos Campeões", disse Diego Simeone em declarações à imprensa espanhola.

Conteúdo publicado por Sportinforma