Liga dos Campeões

17-03-2017 12:34

Jogadores do Bayern Munique ansiosos pelo duelo com o Real Madrid

Philipp Lahm e Manuel Neuer mostraram nas redes sociais o seu entusiasmo por defrontarem o atual campeão europeu em título.
Bayern Munique
Foto: Lusa

Neuer e Lahm deram a sua opinião sobre o sorteio dos 'quartos' da 'Champions'

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Será uma final antecipada da Liga dos Campeões e os jogadores esperam ansiosamente por ela. O Bayern de Munique publicou nas redes sociais declarações de dois dos seus jogadores, Manuel Neuer e Philipp Lahm, sobre o que achavam do sorteio dos quartos de final da prova milionária, que ditou um Bayern Munique- Real Madrid.

"Precisamos de conseguir um bom resultado em Munique. Temos uma equipa forte e sabemos que podemos marcar golos fora de casa [...] Com as batalhas que já enfrentámos, estamos felizes com o sorteio! Estou ansioso por jogar no Bernabéu mais uma vez", referiu Philipp Lahm, nas redes sociais.

Já Manuel Neuer, guardião alemão dos 'bávaros, acredita que este jogo não deixa ninguém indiferente. "É sempre especial jogar contra o Real Madrid. Eu penso que todos os jogadores estão ansiosos com este jogo!", afirmou.

O primeiro jogo decorre na Allianz Arena, em Munique, no dia 12 de abril. A segunda mão será no Santiago Bernabéu, em Madrid, no dia 18 de abril

Conteúdo publicado por Sportinforma