Liga dos Campeões

11-04-2017 17:44

Ancelotti: "Prefiro Ronaldo no banco, Benzema na bancada e Bale em casa"

Treinador do Bayern Munique fez a antevisão do jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões, que opôe os 'bávaros' ao Real Madrid.
Carlo Ancelotti
Foto: DR

Carlo Ancelotti quer um bom resultado frente ao Real Madrid

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ancelotti preferia que o trio BBC (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo) não fossem opção para o jogo da Liga dos Campeões. O treinador italiano realizou a antevisão do jogo entre Bayern Munique e Real Madrid.

"Preferia que não estivesse a BBC. Prefiro que Cristiano Ronaldo esteja no banco, Benzema na bancada e Bale a ver o jogo em sua casa", afirmou o treinador, que já passou pelo clube 'madrileno'.

"Vamos colocar tudo em campo. Será um jogo especial porque tenho muito afecto pelo Real Madrid, os jogadores, a equipa técnica. É um jogo especial para mim e será um jogo muito bonito", confirmou Ancelotti, que não garante a presença de Lewandowski no jogo desta quarta-feira.

"Treinou 20 minutos porque tem um problema no ombro. Teve bons resultados e amanhã (quarta-feira) vamos ver. Se não lhe doer, vai jogar. Se lhe doer não joga. Não posso dar uma percentagem de opção. Hoje tivemos controlar o que ele fez, mas as indicações foram boas. Não sei se amanhã estará melhour ou não. A nossa estratégia não vai mudar. Podemos ser fortes sem Lewandowski", afirmou, referindo que um bom resultado neste jogo não vai mudar nada.

"Esta partida não é decisiva, tudo se vai decidir no Bernabéu. Estamos a planificar este jogo para levar a Madrid um resultado tranquilo".

O Bayern de Munique recebe esta quarta-feira o Real Madrid na Allianz Arena, em jogo a contar para a primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Conteúdo publicado por Sportinforma