Explosões em Dortmund

11-04-2017 23:30

FIFA condena incidentes de Dortmund

Gianni Infantino, presidente da FIFA
Foto: FPF/DR

Gianni Infantino, presidente da FIFA

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O presidente da FIFA, o suíço Gianni Infantino, condenou hoje as explosões junto do autocarro do Borussia Dortmund, que ia defrontar o Mónaco, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

“A FIFA condena os incidentes em Dortmund. Todos estamos a esperar mais detalhes sobre o incidente”, lê-se num comunicado de Infantino, publicado na pagina oficial do organismo que tutela o futebol mundial.

O presidente do organismo diz que os pensamentos de todos na FIFA “estão com as pessoas de Dortmund e com os adeptos de Borussia Dortmund e de Mónaco” após os incidentes de hoje.

“Estamos a monitorizar de perto a condição do jogador do Borussia Dortmund Marc Bartra [lesionado num braço após as explosões] e desejamos-lhe uma rápida recuperação das suas lesões”, referiu Infantino.

Três explosões atingiram hoje o autocarro do Borussia Dortmund, quando a equipa se dirigia para o seu estádio para defrontar os franceses do Mónaco na primeira mão dos quartos de final da ‘Champions’, com o defesa espanhol Marc Bartra a ficar ferido num braço.

Conteúdo publicado por Sportinforma