Explosões Dortmund

11-04-2017 20:31

Rajoy deseja rápida recuperação a Bartra

Três explosões atingiram hoje o autocarro do Borussia Dortmund, quando a equipa se dirigia para o seu estádio para defrontar os franceses do Mónaco.
Mariano Rajoy
Foto: FABRICE COFFRINI / AFP

Mariano Rajoy, primeiro-ministro espanhol

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Mariano Rajoy desejou hoje uma rápida recuperação ao futebolista espanhol Marc Bartra, que ficou ferido na sequência das explosões que atingiram o autocarro do Borussia Dortmund, antes do jogo da primeira da Liga dos Campeões com o Mónaco.

“Estou a acompanhar a informação que nos chega de Dortmund e a evolução do estado de saúde de Marc Bartra, a quem desejo uma rápida recuperação”, escreveu o primeiro-ministro espanhol, na sua conta no Twitter.

Três explosões atingiram hoje o autocarro do Borussia Dortmund, quando a equipa se dirigia para o seu estádio para defrontar os franceses do Mónaco na primeira mão dos quartos de final da ‘Champions’, com o defesa espanhol Marc Bartra a ficar levemente ferido.

O jogo acabou por ser adiado para as 17:45 (horas de Lisboa) de quarta-feira.

Fonte da polícia disse que foram usadas três cargas explosivas quando o autocarro estava a caminho do estádio. A mesma fonte, citada pela AFP, acrescentou que os vidros do autocarro estilhaçaram, ferindo uma pessoa.

Conteúdo publicado por Sportinforma