Daniel Alves afirmou que sentiu uma sensação estranha ao enfrentar o Barcelona na Liga dos Campeões. Depois de uma longa passagem pela equipa catalã, o defesa direito enfrentou a antiga equipa e revelou que sentiu a tristeza dos antigos colegas de equipa face ao resultado que sorriu aos italianos por 3-0.

“Foi uma sensação estranha defrontar o Barcelona. Só queria fazer o meu trabalho. Senti a tristeza dos meus ex-companheiros. Preferi guardar a felicidade para mim. Sobretudo por respeito a todos os momentos que vivi lá”.

Sobre o encontro da segunda mão, Dani Alves realçou que o facto de terem três golos de vantagem não significa que estejam tranquilos. Para o internacional brasileiro, a Juventus não pode ir a Camp Nou.

“Não podemos ir a Camp Nou para defender porque o jogo muda assim que marcarem um golo… Temos que jogar pela vitória para tentar selar o nosso apuramento”.

Recorde-se de que a Juventus venceu o Barcelona por 3-0 na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Dybala bisou e Chiellini fechou as contas do encontro em Turim.