Liga dos Campeões

12-04-2017 22:27

Neuer: "Ainda acreditamos na qualificação"

Dois golos de Ronaldo em Munique garantiram a vantagem do Real Madrid para o jogo da segunda mão.
Manuel Neuer reage durante o jogo entre Bayern Munique e Real Madrid
Foto: EPA/RONALD WITTEK

Manuel Neuer reage durante o jogo entre Bayern Munique e Real Madrid.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O português Cristiano Ronaldo marcou hoje os dois golos do campeão Real Madrid no triunfo em casa do Bayern Munique, por 2-1, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Em Munique, Arturo Vidal colocou os bávaros em vantagem aos 25 minutos, com um cabeceamento potente, mas o chileno acabaria por desperdiçar uma grande penalidade aos 45+2.

Na reabertura da partida, Ronaldo igualou o marcador aos 47 minutos, sofrendo depois as duas faltas que resultaram em dois amarelos para o espanhol Javi Martínez, expulso aos 61 minutos, antes de o português bisar, aos 77.

No final do jogo, o internacional alemão Manuel Neuer, garantiu que os bávaros vão a Madrid disputar a eliminatória apesar da derrota na primeira mão.

"Ainda acreditamos na qualificação. Fomos a melhor equipa na primeira parte poderíamos ter marcado dois ou mesmo três golos", afirmou Manuel Neuer.

O 100.º golo de Ronaldo nas competições europeias deixou o Real Madrid, que procura ser o primeiro clube a defender a conquista do título na história da Liga dos Campeões, em vantagem para a segunda mão, a 18 de abril, em Madrid.

Conteúdo publicado por Sportinforma