Liga dos Campeões

12-04-2017 23:05

Shakespeare: "Ainda estamos na corrida"

Griezmann deixa Atlético de Madrid em vantagem frente ao Leicester na 'Champions'.
Leicester City vs Liverpool FC
Foto: HANNAH MCKAY/EPA

Técnico do Leicester acredita na reviravolta em casa

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Uma grande penalidade convertida pelo francês Antoine Griezmann deu hoje a vitória ao Atlético de Madrid sobre o Leicester, no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

O avançado francês ‘cavou’ o penálti, cometido pelo médio inglês Marc Albrighton, e chamou a si a responsabilidade de marcá-lo, assinando o único golo do encontro, aos 28 minutos.

No final do jogo, o treinador do Leicester, Craig Shakespeare, garantiu que os campeões ingleses vão lutar pelo apuramento em casa na próxima semana.

"Ainda estamos na corrida. Queremos continuar nas competições europeias, mas será um enorme desafio frente a uma grande equipa. Vai ser um jogo em casa muito complicado, só que nós apresentamos excelentes registos no nosso estádio e os nossos adeptos gostam deste tipo de noites europeias", afirmou o técnico do Leicester.

No estádio Vicente Calderón, os ‘rojiblancos’ seguraram a margem mínima, deixando tudo em aberto para a segunda mão dos ‘quartos, agendada para 18 de abril, em Leicester.

Conteúdo publicado por Sportinforma