Paulo Dybala não gostou de ser comparado a Lionel Messi na sequência da vitória da 'vecchia signora' sobre o Barcelona por 3-0 para a Liga dos Campeões. Em entrevista ao canal argentino TYC Sports, o avançado argentino da Juventus foi questionado sobre as recentes comparações com o seu compatriota do Barcelona na sequência dos dois golos que marcou aos catalães, e explicou porque é redutor comparar jogadores que partilham apenas a mesma nacionalidade.

"Não gosto de ser comparado com Messi porque, como Maradona, só há um. Também acho que há uma grande distância nós. Somos ambos argentinos, temos de desfrutar do facto de jogarmos juntos na seleção", disse Dybala.

Em relação à renovação de contrato com a Juventis, Paulo Dybala disse que o emblema de Turim não fica nada a dever a outros grandes emblemas da Europa.

"A renovação foi uma escolha minha, a Juventus não fica a dever nada a clubes como o Real Madrid, Bayern Munique ou Barcelona. Falei com os dirigentes e estou muito bem em Turim", afirmou.

*Artigo corrigido