Liga dos Campeões

17-04-2017 14:54

Quase dois mil efectivos para a segurança do Real Madrid - Bayern

Depois do atentado em Dortmund, estão a ser preparadas grandes medidas de segurança para o jogo desta terça-feira da Liga dos Campeões.
Polícia
Foto: Lusa

Madrid vai contar com um reforço policial de grande peso

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A notícia foi avançada pela Delegação do Governo em Madrid. A segurança do Real Madrid - Bayern Munique será garantida por 1.800 pessoas, entre agentes da autoridade e serviços de emergência para este jogo.

Segundo o jornal Record, as forças policiais têm a previsão de que venham assistir à partida 79.000 pessoas, entre os quais cerca de 4.200 adeptos alemães, que devem começar a chegar à capital espanhola esta segunda-feira.

Este já era considerado um jogo de alto de risco mas, devido ao ataque da semana passada contra o autocarro do Borussia de Dortmund, as autoridades espanholas estão em alerta máximo, para que nada aconteça antes, durante e depois do jogo.

As forças de segurança vão estar distribuídas ao redor do Estádio Santiago Bernabéu, estando igualmente previsto uma maior vigilância naz zonas de maior afluência turística em Madrid, incluindo o Aeroporto de Barajas.

Conteúdo publicado por Sportinforma