Zidane alerta

17-04-2017 13:21

"Teremos de jogar, muito, muito, muito bem" para eliminar Bayern

Para este jogo com o Bayern, Zidane não poderá contar com Gareth Bale. O técnico só deverá ter o galês frente ao Bayern Munique.
Zidane dá indicações durante o jogo entre Bayern Munique e Real Madrid
Foto: EPA/FILIP SINGER

Zidane dá indicações durante o jogo entre Bayern Munique e Real Madrid.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Zidane não espera facilidades frente ao Bayern Munique, em jogo da segunda-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Os merengues venceram na primeira ronda na Alemanha por 2-1, mas nem isso ´descansa` Zidane.

"Sabemos as dificuldades que vamos enfrentar. O Bayern, jogue em casa ou fora, não muda. Vai dificultar-nos a tarefa. Teremos um jogo e vamos ter de jogar muito, muito, muito bem. O que sei é que teremos de fazer um grande jogo e de estar muito fortes. E tentar ganhar", disse o técnico, em conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Para este jogo com o Bayern, Zidane não poderá contar com Gareth Bale. O técnico só deverá ter o galês frente ao Bayern Munique.

"Trabalhou muitíssimo para voltar à equipa depois da lesão. Estava muito feliz. Têm algumas dores que o impedem de estar bem. Espero que não seja nada, quem em poucos dias esteja connosco. Contra o Bayern não deverá jogar, não queremos arriscar. Espero que esteja pronto para domingo frente ao Barcelona, mas não posso assegurar nada”, explicou.

Conteúdo publicado por Sportinforma