Liga dos Campeões

18-04-2017 21:34

Atlético Madrid confirma apuramento com empate em Leicester

'Colchoneros' abriram o marcador em Leicester por Saúl Ñiguez. Campeões ingleses ainda reduziram por Vardy mas o resultado da primeira mão determinou o apuramento para a fase seguinte.
Jamie Vardy marcou o golo do empate do Leicester frente ao Atlético Madrid
Foto: MIGUEL RIOPA

Jamie Vardy marcou o golo do empate do Leicester frente ao Atlético Madrid.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Atlético Madrid garantiu o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões ao empatar esta terça-feira com o Leicester a 1-1 no jogo da segunda mão dos quartos de final.

Na visita ao campeão inglês, a formação comandada por Diego Simeone contava com o 1-0 obtido no jogo da primeira mão no Vicente Calderón e que lhes dava vantagem na eliminatória. Aos 26 minutos, Saúl Ñiguez fez o 1-0 para os 'colchoneros' e garantiu uma vantagem ainda mais confortável para o conjunto de Madrid.

No segundo tempo, o Leicester precisava de três golos para dar a volta à eliminatória, e o melhor que conseguiu foi um golo de Jamie Vardy aos 61 minutos.

Com este resultado, o Atlético Madrid garantiu o terceiro apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões nas últimas quatro temporadas, sendo que em duas atingiram a final.

Conteúdo publicado por Sportinforma