O Real Madrid - Bayern Munique continua a dar que falar. Depois da vitória por 4-2, após prolongamento, a equipa germânica tem muitas queixas e chegou mesmo a invadir o balneário do árbitro.

Segundo avança o programa El Chiringuito de Jugones, do canal espanhol Mega, Arturo Vidal, Thiago Alcântara e Thomas Muller terão protestado veemente nos túneis de acesso aos balneários do Santiago Bernabéu e foram pedir justificações a Viktor Kassai, árbitro húngaro que está a ser visado por alegadamente ter favorecido o clube 'madrileno'.

Os gritos subiram de tom, com os jogadores da equipa germânica a insultarem o árbitro do encontro, alegando que ele esteve mal em ter expulso Arturo Vidal e em validar dois golos de Cristiano Ronaldo em fora de jogo.

Segundo avança o programa, a polícia teve mesmo de intervir, sendo obrigada a retirar os três jogadores do vestuário da equipa de arbitragem.

Recorde-se que o Real Madrid confirmou a presença nas meias-finais da Liga dos Campeões, depois de ter vencido o Bayern de Munique por 4-2 na segunda-mão dos quartos de final da prova, após prolongamento, conseguindo um resultado agregado de 6-3.

O Bayern de Munique queixa-se de um favorecimento do árbitro, nomeadamente ao ter expulso Arturo Vidal no encontro e em ter validado dois golos de Cristiano Ronaldo, que se encontrava em fora de jogo.