José Fonte afirmou que Cristiano Ronaldo é uma inspiração para todos os portugueses. Em declarações à rádio TSF, o defesa central considerou que tudo o que Ronaldo conquistou foi um feito incrível.

“É um feito incrível de um jogador incrível, com um talento e uma vontade de trabalhar enorme. Ronaldo merece tudo o que está a alcançar na sua carreira. Ele é uma inspiração para todos os portugueses e para todos aqueles que um dia sonham ser jogadores de futebol”.

As palavras do internacional português surgem um dia depois de Ronaldo ter marcado um hat-trick frente ao Bayern de Munique nas meias-finais da Liga dos Campeões. Depois de já ter sido decisivo na primeira mão, o avançado luso voltou a marcar frente a Neuer. Os tentos que faturou frente aos bávaros aumentou para 100 os golos marcados na Liga dos Campeões.

Recorde-se de que o Real Madrid eliminou o Bayern de Munique e está, pela sétima vez seguida, nas meias-finais da Liga Milionária. A passagem ficou sentenciada ontem depois de mais um triunfo sobre a equipa de Carlo Ancelotti.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.