Liga dos Campeões

19-04-2017 16:46

Marc Bartra viaja para o Mónaco para apoiar colegas do Borussia Dortmund

O jogo da primeira mão foi adiado para o dia 12 de abril devido a um atentado ao autocarro da equipa alemã.
Bartra, jogador do Borussia, em conferência de imprensa
Foto: LUSA

Marc Bartra viaja para o Mónaco para apoiar colegas do Borussia Dortmund

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O futebolista espanhol do Borussia Dortmund Marc Bartra, que se encontra a recuperar de ferimentos sofridos num ataque ao autocarro da equipa a 11 de abril, viajou hoje para o Mónaco para apoiar a equipa.

O Dortmund procura anular na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, marcada para hoje pelas 19:45, a vantagem de 3-2 que o Mónaco de Leonardo Jardim conquistou no primeiro jogo, disputado na Alemanha.

Segundo o jornal alemão Bild, o defesa espanhol, de 26 anos, viajou hoje pelas 12:00 para o principado para apoiar os colegas, depois de ter ficado ferido num braço pelos estilhaços causados pela detonação de três engenhos explosivos junto ao autocarro da equipa.

O jogo da primeira mão foi adiado para o dia 12 de abril e a polícia alemã continua a investigar o caso, tendo sido realizada uma reconstrução do incidente, que atacou o autocarro da equipa de Raphael Guerreiro, na terça-feira.

No local do atentado foram encontrados vários documentos que apontam para um apoiante do Estado Islâmico, tendo sido detido, a 12 de abril, um iraquiano de 26 anos, ainda que fontes policiais tenham descartado ligações do suspeito ao atentado.

Conteúdo publicado por Sportinforma