Liga dos Campeões

19-04-2017 15:22

Neymar escolhe adversário como um dos melhores avançados da nova geração

Avançado brasileiro deu entrevista ao Esporte Interativo, onde referiu quais os atacantes que são um valor seguro de futuro.
Neymar
Foto: DR

Neymar apontou Paulo Dybala como um dos valores de futuro do futebol mundial

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Passou de jovem de valor a um valor seguro no Barcelona. Neymar deu uma entrevista ao canal brasileiro Esporte Interactivo, onde falou da sua carreira, do jogo frente à Juventus e quais os novos valores que estão a despontar no futebol mundial.

O avançado brasileiro do Barcelona referiu que os jogadores de futuro que mais gosta de ver jogar são Gabriel Jesus (Manchester City), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid) e... Paulo Dybala (Juventus), um dos adversários do atacante 'canarinho' no jogo desta noite, a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões.

"Gosto muito do Griezmann, é um excelente jogador. O Gabriel Jesus, apesar da idade, gosto da forma como ele joga, é um miúdo com muito potencial. [...] O Dybala é o famoso canhoto argentino, se o deixares sozinho ele pode criar problemas. Nós não lhe podemos dar espaço [para ele aparecer]", referiu o jogador.

Quanto ao jogo desta quarta-feira, Neymar acredita que o Barcelona consegue fazer nova 'remontada' frente à equipa italiana.

"É muito difícil. Todos os jogos são difíceis, especialmente quando a desvantagem é tão larga [3-0]. O meu pai comentou noutro dia uma coisa que ficou na minha cabeça, que é verdade. Pode ser uma equipa diferente mas o Barcelona é o mesmo. E nós podemos fazer isso, já o fizemos uma vez e podemos fazer uma segunda. Basta querer, basta entregar-nos e, se tudo correr bem, uma nova remontada virá", explicou o avançado brasileiro.

O Barcelona recebe esta quarta-feira o a Juventus, às 19h45, em Camp Nou, em jogo a contar para a segunda-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Recorde-se que a primeira-mão terminou com uma vitória por 3-0 na 'Vecchia Signora'.

Conteúdo publicado por Sportinforma