Futebol

19-04-2017 07:56

Ronaldo iguala recorde de Di Stefano em golos na Champions

Destaque para Eusébio que continua a ser o 5.º nesta tabela com 15 golos. Messi é quarto com 16, Puskas é o terceiro com 17 tentos apontados.
Real Madrid - Bayern Munique: Ronaldo faz golo
Foto: Lusa

Real Madrid - Bayern Munique: Ronaldo faz golo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Cristiano Ronaldo igualou Alfredo Di Stéfano em golos na Taça/Liga dos Campeões a partir dos quartos-de-final da prova.

O avançado português esteve em evidência na noite desta terça-feira oa fazer um hat-trick perfeito (golos de cabeça, pé esquerdo e pé direito) na vitória do Real Madrid em casa sobre o Bayern Munique por 4-2 após prolongamento, depois de os bávaros terem vencido por 2-1 no tempo regulamentar. De recordar que o Real tinha vencido na primeira-mão na Alemanha por 2-1.

CR7 chegou aos 100 golos na prova milionária, tornando-se assim no primeiro jogador a atingir tal marca na prova de clubes mais importante do mundo.

Ronaldo chegou aos 32 golos marcados nos quartos de final, meia-final e final da Liga dos Campeões, os mesmos que marcou Di Stéfano, antiga lenda do Real Madrid, mas ainda na antiga Taça dos Clubes Campeões europeus.

Nesta lista de goleadores a partir dos quartos de final, meia-final e final, destaque para Eusébio que continua a ser o 5.º nesta tabela com 15 golos. Messi é quarto com 16, Puskas é o terceiro com 17 tentos apontados.

Conteúdo publicado por Sportinforma