A imprensa desportiva desta quarta-feira dá amplo destaque a Cristiano Ronaldo. O português esteve em evidência esta terça-feira ao fazer um hat-trick perfeito na vitória do Real Madrid sobre o Bayern Munique por 4-2 após prolongamento. CR7 é capa em dois dos três matutinos desportivos lusos. O FC Porto fica com a outra capa.

"CD carrega no FC Porto" é a manchete principal de OJogo. O jornal destaca ainda "Sua Majestade, Ronaldo", o homem que salvou o Real. O ´tetra` de Jesus e as viagens de Luís Filipe Vieira também são destaque.

"Soberbo". É assim que o Record classifica a exibição de Ronaldo. O jornal fala ainda da ´guerra` entre FC Porto e Benfica com a APAF ao ´barulho`. Os castigos do Conselho de Disciplina ao FC Porto também merecem chamadas de capa. O Record escreve ainda que Rui Vitória tem uma defesa de luxo e que Jonathan Cafu está referenciado pelo Sporting.

"Mister da Champions". É assim que a ABola apelida a exibição de Ronaldo frente ao Bayern Munique. O matutino destaca ainda os castigos ao FC Porto. O dérbi entre Sporting e Benfica também merece chamada de capa.

A Bola

Mister Champions: Ronaldo é o primeiro a chegar aos 100 golos na prova. Real Madrid 4-2 Bayern. Português fez "hat trick" na vitória sobre o Bayern. Segundo golo apontado em fora de jogo. 10ª meia-final da carreira. "Só peço para que não me assobiem aqui", Ronaldo.
FC Porto. "A tua carreira vai ser curta!": A frase dirigida por Luís Gonçalves ao 4º árbitro que valeu castigo de 30 dias ao diretor-geral dos dragões. Brahimi suspenso com dois jogos por gestos ameaçadores em Braga.
Sporting: Rispoli na agenda.
Benfica: Jonas ainda de fora.

Record

Soberbo. Hat trick de Ronaldo rumo às "meias". Real Madrid 4-2 Bayern Munique.
Guerra: Dragões divulgam e-mail com pedido de bilhetes da APAF ao Benfica. Águias respondem com queixa-crime por pirataria informática.
Sporting: Jonathan Cafú referenciado.
Benfica: Vitória tem defesa de luxo.
FC Porto: Brahimi, 2 jogos. Luís Gonçalves, 30 dias.

O Jogo

CD carrega no FC Porto. Dois jogos de castigo para Brahimi, um mês de suspensão para Luís Gonçalves. Extremo punido por "gestos ameaçadores" e "palavras impercetíveis". Diretor penalizado por dizer que carreira do árbitro "vai ser curta".

Benfica acusado de tentar aliciar presidente da APAF. Dragões denunciam mensagem xenófoba de Tiago Antunes sobre o argelino.
Benfica: Operação mercado na Champions.
Sporting: Jesus também quer tetra.
Dérbi: Gelson e Pizzi chamam os golos.
Sua majestade, Ronaldo.