Futebol

19-04-2017 08:31

Sergio Ramos responde a Piquè: "Rebobina o jogo do PSG"

Continua a ´guerra` entre o Barcelona e o Real Madrid fora das quatro linhas, entre Gerard Piquè e Sergio Ramos.
Gerard Piquè
Foto: EPA/LAVANDEIRA JR

Gerard Piquè

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Continua a ´guerra` entre o Barcelona e o Real Madrid fora das quatro linhas, entre Gerard Piquè e Sergio Ramos. Logo após o segundo golo de Ronaldo frente ao Bayern Munique (marcado em posição de fora-de-jogo), o central do Barcelona utilizou a sua conta no Twitter para deixar uma mensagem considerada provocatória pelos adeptos do Real: 'Três pontos' ou 'reticências' que poderão significar o que se quiser. Uma mensagem enigmática que logo fez correr muita tinta em Espanha e não só.

No final do jogo entre o Real Madrid e o Bayern Munique, Sergio Ramos foi questionado sobre o tweet de Piquè. O defesa merengue lembrou ao seu compatriota na seleção espanhola a forma como o Barcelona venceu o PSG, aludindo aos erros de arbitragem nesse jogo em favor dos catalães, que passaram aos quartos-de-final após vencerem por 6-1 em casa (tinham perdido 4-0 fora).

"Que rebobine e ponha o jogo do PSG a ver se pensa o mesmo... Vamos a esperar para ver o que se passa com a Juventus na segunda-mão, a ver se se devolvem as reticências... Nós fomos aprovados no nosso exame, agora é a vez de outros", comentou Sergio Ramos.

Tem a palavra, Piquè, esta noite, quando o Barcelona defrontar a Juventus, depois da derrota por 3-0 e Itália.

Conteúdo publicado por Sportinforma