Zinedine Zidane acredita que tem um jogo complicado pela frente e que não é favorito. O treinador do Real Madrid realizou a antevisão do encontro entre os 'merengues' e o Atlético de Madrid, a contar para a primeira-mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

"Não somos favoritos, é uma meia-final e é 50-50. Temos que fazer o máximo para ganhar o jogo e nada mais. Temos que pensar apenas no jogo de amanhã, não na segunda-mão", referiu o técnico, que já pode contar com Varane e James Rodríguez para os eleitos.

"Sabemos a importância deste jogo, temos de pensar que não há segunda-mão, jogar bem desde o primeiro minuto até ao final. Os nossos adeptos estarão connosco, como no fim de semana com o Valência, e isso ajuda muito a equipa. O público do Bernabéu é sempre um sinal mais para a equipa", afirmou Zidane, que sabe o adversário que tem pela frente.

"Não treino outras coisas por ter um rival ou outro. Estamos preparados para jogar contra eles. A força do Atlético [de Madrid] é que nunca baixa os braços, aconteça o que acontecer. Luta sempre, combate e usa as suas armas da melhor maneira. Mas nós também temos as nossas armas e vamos pensar no nosso jogo", afiançou o treinador francês.

Questionado sobre as diferenças com o ano passado, Zidane diz que a equipa está forte. "Este ano não estamos piores que o ano passado. Se chegas às meias-finais da Liga dos Campeões é porque tens feito um trabalho fenomenal. Logo vemos o que se passa, se chegamos à final ou não", referiu, deixando rasgados elogios a Ronaldo.

"Como treinador, o Cristiano é o melhor finalizador que tive, claro. Nunca joguei com ele. Joguei com o Ronaldo [Fenómeno], que também marcava muitos golos".

O Real Madrid recebe na próxima terça-feira o Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu, às 19h45, em jogo a contar para a primeira-mão das meias-finais da Liga dos Campeões.