Liga dos Campeões

04-05-2017 10:34

Thomas Muller: "Ronaldo tem grandes capacidades de cabeceamento"

Avançado alemão teceu rasgados elogios às capacidades goleadoras do internacional português.
Cristiano Ronaldo
Foto: KAZUHIRO NOGI / AFP

Cristiano Ronaldo tem sido alvo de muitos elogios

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Depois de mais uma excelente exibição de Cristiano Ronaldo, são cada vez mais os jogadores a estarem rendidos ao seu talento. Thomas Muller defende que Cristiano Ronaldo é um jogador "extraordinário" e com muitas capacidades.

"Basicamente, todos sabemos que ele é extraordinário, na sua aparência e nas suas exibições desportivas. Portanto, ele já é um fenómeno", afirmou o avançado alemão à imprensa do seu país.

"Não consegues alcançar os números de golos por tantos anos e tantas vezes sem trabalhares no duro", referiu, que salientou todas as suas capacidades, especialmente... quando usa a cabeça.

"Ele tem enormes qualidades técnicas e físicas [...] Mas aquilo que mais me impressiona são as suas capacidades de cabeceamento. Isto às vezes é esquecido. Ele tem uma boa técnica, mas também tem capacidades loucas de cabeceamento", afirmou o jogador germânico.

Thomas Muller considera também que Ronaldo e Messi são jogadores que não se podem comparar a ninguém.

"Se olhares para ele ou para Lionel Messi, os dois estão num nível acima de todos os outros".

Thomas Muller enfrentou Cristiano Ronaldo nos quartos de final da Liga dos Campeões, quando o Real Madrid derrotou o Bayern de Munique por 6-3, no resultado agregado das duas mãos.

Conteúdo publicado por Sportinforma