Liga dos Campeões

08-05-2017 16:15

Ranieri sobre Mbappé: “É o futuro das grandes equipas”

Antigo treinador do Leicester deixou grandes elogios ao avançado francês.
Kylian Mbappe Lottin disputa uma bola com Christophe Jallet no jogo entre Mónaco e Lyon
Foto: EPA/SEBASTIEN NOGIER

Mbappé é um dos jogadores em destaque no Mónaco

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Claudio Ranieiri defendeu que Mbappé é um jogador com grande futuro nas grandes equipas da Europa. Em declarações ao jornal italiano La Stampa, o antigo treinador do Mónaco e do Leicester City fez a antevisão da segunda mão da Liga dos Campeões com foco no jovem avançado francês.

“O Mbappé é um jogador formidável. Vejo nele o futuro das grandes equipas na Europa. Todos gostariam de ter um Mbappé nas suas equipas. Ele faz uma parceria fora do comum com Falcao. É um exemplo a seguir”.

Sobre as meias-finais da Liga dos Campeões, Ranieri não está crente numa reviravolta e vê na Juventus a grande favorita a vencer a prova milionária. Para o italiano, tem de ser um passo de cada vez como tem dito Massimiliano Allegri.

“A Juventus é a favorita e acredito que ganhe. Quando os vejo jogar vejo que são uma equipa calma e com muita experiência, algo que sinto que falta ao Mónaco. A Juventus tem uma grande estrutura, uma defesa compacta e um ataque perigoso. Se podem ganhar a Champions? É como diz Allegri, um passo de cada vez”.

Recorde-se de que a Juventus venceu o Mónaco, em França, por 2-0 no encontro da primeira mão das meias-finais. A vantagem está no lado da equipa italiana que tem o melhor registo defensivo da competição.

Conteúdo publicado por Sportinforma