Liga dos Campeões

09-05-2017 23:17

Allegri: “ Foram os jogadores que chegaram à final”

Técnico italiano disse que está feliz, mas que o mérito é de que esteve em campo.
Massimiliano Allegri
Foto: FRANCISCO LEONG / AFP

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Massimiliano Allegri foi fiel a si mesmo e disse que o mérito da presença na final é dos jogadores. No rescaldo da vitória que lhe garantiu o acesso à final da Liga dos Campeões, o técnico da Juventus defendeu que o crédito é todo dos jogadores.

“Fico muito feliz, mas especialmente pelos meus jogadores. Foram eles que chegaram à final. Este é o meu trabalho e o que me interessa são os resultados e a qualidade dos meus jogadores. Isso só chega com trabalho. Acho que este vai ser o nosso ano de vencer”.

Apesar da presença na final, o treinador italiano não pretende descanso e já fala na preparação do próximo jogo do campeonato rumo ao sexto título seguido por parte da Juventus.

“O jogo acabou e a partir de amanhã temos de voltar a focar-nos no campeonato. Estamos perto e queremos o título de campeões italianos”.

A Juventus garantiu a presença na final depois de eliminar o Mónaco nas meias-finais da Liga dos Campeões. Depois de ter vencido em França, a equipa do italiano somou novo triunfo sobre os monegascos para os levar de vencida por 4-1 no total da eliminatória.

Conteúdo publicado por Sportinforma