Liga dos Campeões

10-05-2017 22:14

Isco: “Sofremos danos, mas reagimos bem”

Médio do Real Madrid foi decisivo no jogo contra o Atlético de Madrid.
Real Madrid vs. Deportivo Alaves

Isco, jogador do Real Madrid

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Isco afirmou que o Real Madrid sofreu um pouco com os golos do Atlético, mas que a equipa reagiu bem e esteve melhor para garantir a presença na final da Liga dos Campeões. No rescaldo da derrota que soube a apuramento para o derradeiro jogo, o médio espanhol disse que espera uma partida complicada contra a Juventus.

“Foi um jogo muito complicado. Sofremos dois golos que nos causaram danos a abrir, mas reagimos bem. Marcámos com uma grande jogada do Benzema e estamos na final contra a Juventus que é uma equipa muito difícil”.

Sobre a ideia de que a formação italiana é muito defensiva, Isco contrariou o preconceito e deu o exemplo dos homens da frente da equipa liderada por Massimiliano Allegri.

“Acho que dizer que a Juventus é uma equipa defensiva é enganadora. Tem avançados com muito talento na frente. É certo que defendem bem, mas atacam que é uma maravilha. Vai ser uma final muito bonita com duas grandes equipas”.

Isco fez o golo do Real Madrid nesta segunda mão que sentenciou a eliminatória. Na altura do golo do espanhol, o Atlético ficou numa posição em que precisava de marcar três tentos sem sofrer mais nenhum para seguir para a final.

Conteúdo publicado por Sportinforma