Cristiano Ronaldo afirmou que ainda na pensa na Bola de Ouro. Em declarações à RTP, o jogador do Real Madrid defendeu que ainda não é tempo para pensar nisso e que a prioridade é as conquistas que ainda faltam jogar.

“Estou a caminho da minha quinta final da Liga dos Campeões. Estou muito feliz porque era algo que queríamos, algo que eu também queria. Estamos a um passo de conquistar um troféu dos mais importantes do Mundo. A Bola de Ouro fica para depois”.

Sobre o que ainda falta na sua carreira, Ronaldo defendeu que ainda há muitos troféus para conquistar e golos para marcar.

“Quero conquistar troféus porque é aquilo que eu mais gosto de fazer. A minha motivação continua em alta e o que eu mais quero é alegrar as pessoas, com golos, assistências e boas exibições.”.

Ronaldo ficou em branco neste encontro, mas foi decisivo na eliminatória depois de ter marcado três golos na vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid na primeira mão. Com esses tentos, os ‘merengues’ garantiram um lugar na final onde vão defender o título conquistado na temporada passada.