Carlo Ancelotti não se conforma. A eliminação do Bayern de Munique frente ao Real Madrid não foi justa e o técnico italiano pede mesmo as novas tecnologias para evitar que estas situações se repitam.

"Foi uma injustiça. Ficará na história que o Real Madrid eliminou o Bayern de Munique e é isso. Mas toda a gente viu que o que aconteceu em Madrid não foi algo normal. Tem que se colocar o videoarbitro porque é necessário", referiu o treinador, em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera.

Carlo Ancelotti olha para a frente e admite que tem interesse naquela que será a final da 'Champions', entre Real Madrid e Juventus.

"Vou ver a final com a interesse, encorajando quem jogar melhor. Para mim a 'Juve' é fundamentalmente Buffon, que foi meu jogador. A vitória seria a coroação de uma carreira estratosférica. Andrea Agnelli [presidente da Juventus] era um rapaz quando eu estive lá e deu à Juve um novo modelo", afirmou o técnico.

Carlo Ancelotti, de 57 anos, chegou esta época ao Bayern de Munique, substituindo Pep Guardiola. Em 49 partidas, conseguiu 35 vitórias e já conquistou a Liga Alemã e a Supertaça alemã.