Liga dos Campeões

26-05-2017 13:04

Zidane elogia Ronaldo: “Não há palavras que façam justiça”

Treinador do Real Madrid deu como exemplo o número de golos que o português já marcou pelos ‘merengues’.
Ronaldo bisa e mantém Real na corrida ao título
Foto: SAPO Desporto

Ronaldo, jogador do Real Madrid

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Zinedine Zidane não se cansa de tecer elogios a Cristiano Ronaldo. Em declarações à UEFA, o treinador do Real Madrid disse que não há palavras capazes de descrever a qualidade do internacional português e daquilo que ele é capaz de fazer. Para o técnico, Ronaldo é um fora de série.

“Como todos sabem, não há palavras que façam justiça a Cristiano Ronaldo. Ele mostra aquilo o que é cada vez que entra em campo. Já tem mais de 400 golos pelo Real Madrid em todas as competições. São estatísticas inacreditáveis, mas com ele tudo é possível”.

Zidane falou à UEFA em jeito de antevisão da final da Liga dos Campeões. Na conversa, o treinador do Real Madrid recordou uma das finais que disputou enquanto era jogador da Juventus e em que saiu derrotado. Para o francês, o encontro do ano 1998 ficou na memória.

“Momentos como este são muito duros e tristes, mas são parte integrante da carreira de qualquer jogador de futebol e temos de os aceitar. Sinto-me feliz por ter vencido esta competição mais tarde com o Real Madrid. Todas as carreiras são compostas por boas e más recordações”.

Real Madrid e Juventus decidem no próximo dia 3 de julho a final da Liga dos Campeões. As duas equipas vão defrontar-se em Cardiff no País de Gales. O pontapé de saída está marcado para as 19h45, hora de Champions.

Conteúdo publicado por Sportinforma