Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, lamentou a derrota da sua equipa frente ao Real Madrid, na final da Liga dos Campeões, mas mostrou-se bastante orgulhoso dos seus jogadores.

O técnico italiano mencionou ainda que o segundo golo dos 'merengues', marcado por Casemiro, quando o jogo estava empatado a uma bola, deitou a equipa abaixo.

"Estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Viemos aqui para ganhar, mas não conseguimos. Jogámos muito bem na primeira parte, mas não aproveitámos a maior parte das oportunidades. Na segunda, o golo do Casemiro, com o desvio no nosso jogador, mandou-nos abaixo mentalmente. Apesar de o Real Madrid estar por cima na altura foi um golpe duro", afirmou Allegri.

O treinador da 'Velha Senhora' considera que os erros cometidos no encontro deste sábado vão servir como lição para o futuro.

"Devíamos ter reagido, mas a vida dar-nos-á a oportunidade de tentar novamente na próxima época. Temos de analisar calmamente, ver como podemos melhorar a equipa e a nossa mentalidade. Fomos massacrados na posse de bola e devíamos ter tido mais calma. Vai servir para aprender no futuro. Esta derrota é uma motivação para chegar a uma final outra vez e, então, ganhar", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.