Depois da ausência no play-off de qualificação de acesso ao Mundial pela selecção portuguesa, Ronaldo disse que gostaria de jogar já frente ao Racing de Santander, no próximo dia 21 de Novembro, ou contra o Zurique, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, de modo a poder a chegar ao confronto com o Barcelona nas melhores condições físicas.

"Quero jogar antes de defrontarmos o Barcelona. Poder jogar frente ao Barça seria excelente e claro que quero estar nesse jogo”, disse num acto promocional do Real Madrid e da Saudi Telecom em que estiveram também presentes Florentino Pérez, Zinedine Zidane, Jorge Valdano e Mahamadou Diarrà.

Apesar de sublinhar que quer ajudar a sua equipa a ganhar, Ronaldo pediu que não o considerem como um salvador:

"Não sou o salvador de ninguém, não sou o salvador da pátria. Sou só um jogador que quer ajudar a sua equipa a ganhar.”

Ronaldo assegurou ainda que a recuperação está a correr bem, adiantando que na próxima semana começará a treinar-se com a equipa.

Em relação ao desafio da selecção portuguesa frente à Bósnia, depois de se ter confirmado que Cristiano Ronaldo não poderá jogar, o avançado assegurou que apoiará os seus companheiros a partir da bancada e afirmou-se convicto da qualificação lusa.

“De certeza que vamos estar no Mundial", concluiu.