“É uma honra. Sinto-me a ser privilegiado a ser o primeiro do Real Madrid alvo de um livro”, afirmou, na apresentação do livro “Sonhos Cumpridos”, de Enrique Ortego Rey e publicado pela Editorial Everest.

Enrique Ortego Rey, explicou hoje na apresentação que acompanha a carreira de Ronaldo desde 2002, quando ainda era juvenil no Sporting, até ao seu jogo inaugural no Manchester e, desde o ano passado, a transferência para o Madrid.

“Depois de mergulhar durante anos na vida de Cristiano, constatei que muitos dos sonhos que teve se têm ido cumprindo”, afirmou.

Florentino Perez, presidente do Real Madrid e responsável pela contratação de Ronaldo, disse que o clube madrileno continua a crescer, em parte com a ajuda do “talento, ambição e entrega” do jogador português.

“É um talento único e especial com fome de títulos e vontade de conquistar sempre cada vez mais”, disse.

“Ainda não se conhece bem Ronaldo e em muitos casos a sua personalidade continua a ser analisada de forma superficial. Cristiano Ronaldo será um dos principais protagonistas agora e do futuro do Real Madrid”, disse ainda.

Escrito pelo ex-director adjunto do jornal ABC, o livro conta a história do jogador mais caro do mundo, desde o seu inicio no futebol até à concretização do sonho de chegar ao Real Madrid, por um custo de 94 milhões de euros.

Trata-se do primeiro livro de um a colecção de livros oficiais do Real Madrid que será publicada nos próximos meses pela Everest.