Sem descanso. É assim que Ronaldo está a trabalhar no Real Madrid. O internacional português não quis gozar a folga concedida pelo treinador chileno Manuel Pellegrini à equipa nesta terça-feira e esteve em Valdebebas a trabalhar durante mais de três horas.

Ronaldo está apostado em melhorar o seu rendimento nos merengues e voltar a conquistar o estatuto de melhor jogador do Mundo, perdido para Lionel Messi em 2009.

Aliás, a imprensa espanhola avança que esta já não é a primeira vez que Ronaldo surge no centro de treinos para trabalhar nos dias de folga, mas é ainda mais surpreendente que o faça numa fase tão avançada da época e quando os jogadores já têm um elevado desgaste acumulado.

Ronaldo trabalhou primeiro no ginásio, tendo depois passado pelo relvado. O jogador português procura ainda estender o seu trabalho à própria casa, na zona de La Finca, onde decidiu construir uma piscina e um ginásio para continuar a elevar as suas capacidades.

Entretando, Ronaldo voltou a treinar com os seus colegas esta quarta-feira, na primeira sessão de preparação para o jogo com o Racing Santander, no próximo domingo, onde uma vitória é essencial para continuar a disputar a liderança da Liga espanhola com o Barcelona.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.