A equipa da casa, o Maiorca, começou a fazer a festa ao marcar o primeiro golo do encontro ao minuto 15. Num mau alívio de Granero num pontapé-de-canto, a bola sobrou para Victor, cujo remate encontrou Aduriz na pequena área, com o avançado a não falhar de cabeça.

Mas dez minutos depois, o internacional português Cristiano Ronaldo aproveitou a saída precipitada de Aouate, e picou a bola por cima do guardião israelita.

Cristiano Ronaldo estava endiabrado e apontou mais dois golos na segunda parte, completando o hat-trick. Aos 56 minutos, depois de cruzamento de Sergio Ramos para a grande área, Cristiano Ronaldo dominou com o peito, e depois, à saída de Aouate, deu um ligeiro toque a desviá-la do guarda-redes.

O último de CR9 apareceu ao minuto 71, quando ganhou o ressalto, e depois isolado perante Aouate rematou para o fundo das redes.

Higuaín, a nove minutos de fim selou o marcador com um grande golo. O avançado argentino aproveitou uma falha defensiva, escapou-se pelo centro, e depois picou a bola na perfeição por cima do guardião dos maiorquinos.

Real Madrid conquista mais três pontos e não deixa fugir a diferença de um ponto para o líder Barcelona.