Cristiano Ronaldo soma já 26 golos no campeonato e isso leva o português a fazer um balanço muito positivo da sua primeira época no Real Madrid. No entanto, o segundo lugar dos merengues na Liga espanhola e o possível desfecho sem títulos não agradam ao internacional luso.

"Gostei muito da temporada que fiz, mas faltam-me os títulos. Estou feliz no Real Madrid e os meus companheiros ajudaram-me muito, mas sem a equipa não se pode ganhar nada. Temos de continuar a lutar e acredito que iremos ganhar muitos títulos", disse Ronaldo numa entrevista ao programa 'Punto Pelota'.

Perante a provável vitória do Barcelona na Liga, devido ao jogo em Camp Nou na última jornada com o Valladolid, o avançado dos merengues reconhece que as probabilidades não estão do lado da equipa de Manuel Pellegrini: "É difícil ganhar a Liga, mas ainda é matematicamente possível. Temos de ganhar ao Málaga e ver o que acontece com o Barcelona."

"O Real Madrid é a minha casa, embora nunca se possa dizer 'desta água nunca beberei'. Não sei o que irá acontecer, mas gostaria de me retirar no Real Madrid", esclareceu o jogador, de 25 anos, sobre uma eventual saída da equipa 'blanca'.

Sublinhando a eliminação da Champions nos oitavos-de-final como o pior momento, Ronaldo confessou ainda a sua perplexidade com a hostilidade e os insultos que encontra em muitos estádios. "Não sei por que me insultam, mas acredito que é por ser o jogador mais perigoso do adversário."

O 'namoro' entre o Real Madrid e José Mourinho conheceu também mais um capítulo, desta feita escrito pelo próprio internacional português: "Uma pessoa que ganha títulos é boa pessoa. Os títulos não surgem apenas porque sim", resumiu.