O Atlétíco de Madrid venceu na semana passada a Liga Europa ao bater o Fulham e amanhã, quarta-feira, tem o jogo de fecho da época em Espanha, em encontro com o Sevilha para a Taça do Rei.

Em entrevista ao jornal “A Bola”, o internacional Tiago fez o balanço da sua época na capital espanhola.

“Quando cheguei ao Atlético, a equipa estava mal no campeonato e assim continuou, mas, ao mesmo tempo, na Europa e na Taça jogávamos muito bem, praticando um futebol de grande qualidade e alcançando bons resultados, que nos permitiram chegar até aqui”, afirmou Tiago.

O jogador, ligado contratualmente à Juventus disse que o seu futuro não depende dele mas sim do clube italiano. “Eu só tenho de esperar para ver que decisões são tomadas”, acrescentou.

“Mas o meu desejo é ficar aqui (Atlético de Madrid), mas tenho dois anos mais de contrato e, se não houver acordo entre os dois clubes, não haverá nada a fazer. Sinceramente, o meu grande desejo é que as coisas evoluam de forma a continuar no Atlético e não ter de regressar a Itália, mas isso já não depende de mim,” sublinhou.

Quanto ao alegado interesse do Sporting, Tiago garantiu que ninguém falou com ele nesse sentido e apenas teve conhecimento através da imprensa.