O treinador do Atlético de Madrid, Quique Flores, renovou contrato com os colchoneros por mais um ano depois de ter conquistado a Liga Europa ao serviço do clube. Na cerimónia oficial da renovação do seu contrato com o Atlético de Madrid, Quique Flores teceu rasgados elogios ao técnico português que poderá treinar o Real Madrid na próxima temporada.

"A chegada de bons treinadores e jogadores só fortalece a Liga espanhola. Mourinho é um grande treinador e será um objectivo para mim, quando nos defrontarmos, poder ganhar a um dos melhores treinadores do Mundo".

Relembrando os confrontos do passado com as equipas orientados por José Mourinho, Quique Flores lembra uma eliminatória da Liga dos Campeões, ao serviço do Valência, em que esteve perto de eliminar o Chelsea de Mourinho.

"Estive quase a ganhar-lhe uma eliminatória da Liga dos Campeões, por isso espero que isso aconteça no próximo ano".

Sobre a possibilidade do Atlético de Madrid vender “Kun” Aguero neste defeso, o técnico espanhol tranquilizou os adeptos colchoneros, garantindo que "com ou sem o avançado argentino, o Atlético vai construir uma grande equipa". "Os adeptos podem estar tranquilos", disse na cerimónia de oficialização da renovação do seu contrato.