Pérez, que fez questão em acompanhar o jovem jogador “merengue”, de 23 anos, sublinhou querer ver jogar no Real Madrid grandes futebolistas espanhóis e reiterou acreditar “que Pedro é um deles”.

“Até há pouco era uma das grandes promessas do futebol espanhol. Espero que conquiste muitos títulos e vista a camisola da selecção. Esperamos que seja muito feliz aqui. Pedro está aqui porque quis. Fez todo o possível para vir e os sócios não o esquecerão”, afirmou Florentino Pérez.

O presidente do Real Madrid felicitou ainda a selecção de futebol de Espanha, afirmando que “o Real Madrid sente este título como seu”.
Pedro León, por seu turno, agradeceu ao Real Madrid por estar a “cumprir um sonho que tinha desde pequeno” e afirmou que vai “trabalhar ao máximo e dar tudo pela camisola” porque não quer “defraudar o presidente” do clube.

A cerimónia, realizada na tribuna de honra do Estádio Santiago Bernabéu, contou com a presença de meio milhar de adeptos.

O Real Madrid, agora orientado pelo técnico português José Mourinho, iniciou quinta-feira os trabalhos com vista a próxima temporada na cidade desportiva de Valdebebas, nos arredores da capital espanhola.