O futebolista internacional alemão Mesut Özil, última contratação do Real Madrid para a próxima temporada, assegurou hoje, na sua apresentação no Santiago Bernabéu, não temer o “desafio” de jogar nos “merengues”.

Özil garantiu que até terça-feira “nada estava decidido”, mas disse estar “feliz e entusiasmado” de ter chegado a Madrid, onde espera ter, desde o início, um rendimento a 100 por cento.

“Sempre quis estar na melhor equipa do Mundo e para mim é o Real Madrid, além de ter o melhor treinador, José Mourinho. Chegar aqui foi sempre a minha prioridade”, considerou o internacional alemão, contratado ao Werder Bremen.

O futebolista disse ainda ter “fome e sede” de futebol e, quando questionado em relação ao Ramadão, o qual segue, referiu que o mesmo não afectará em nada o seu rendimento.

Na apresentação, o jogador, de 21 anos, esteve acompanhado pelo director Jorge Valdano, pelo director desportivo, Miguel Pardeza, e pelo responsável pelas relações institucionais, o ex-jogador Emílio Butragueno.

Da parte da tarde, o médio alemão já integrará o treino em Valdebebas, o primeiro na equipa “merengue” e sob o comando de José Mourinho.